Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Haddad: "Rejeição a Serra em SP é maior que a do PT"

                          

Haddad: Foto: Edição/247

Pré-candidato petista em São Paulo, Fernando Haddad diz que a cidade foi "abandonada" por José Serra e Gilberto Kassab e minimiza pouca expressão nas pesquisa de intenção de voto: "As pessoas não têm noção de quem são os candidatos"

         
 O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, enxerga na rejeição ao concorrente tucano José Serra um consolo para os inexpressivos 3% que detém nas pesquisas de intenção de voto para as eleições municipais da capital paulista. Em sabatina organizada pela Record News e pelo portal R7, que vai ao ar à meia-noite desta quinta para sexta-feira, o pré-candidato minimizou a influência que a recente rejeição ao PT na capital paulista possa vir a ter no pleito deste ano. "Pelas pesquisas, isso mudou muito. Hoje, a maior rejeição é ao prefeito Gilberto Kassab. Em seguida vem o Serra, que tem rejeição maior que a do PT. Isso se dá por conta da alta aprovação do governo federal", analisou.
Haddad destacou que seu partido tem "uma aprovação enorme e inédita no governo federal", algo que, ele espera, deve se converter em votos ao candidato petista na capital paulista. "As pessoas não têm noção de quem são os candidatos. Falam em (o deputado Paulo) Maluf, em (o prefeito Gilberto) Kassab, em Marta (Suplicy)", disse, ainda minimizando a pouca expressividade na corrida pela Prefeitura. "É natural, numa cidade com 11 milhões de habitantes, que as pessoas demorem a conhecer os candidatos. Mas nas pesquisas qualitativas isso muda", acrescentou.
Ao contrário do pré-candidato do PMDB em São Paulo, o deputado federal Gabriel Chalita, sabatinado antes de Haddad, o candidato do PT não se furtou a criticar os responsáveis pelas últimas gestões em São Paulo. "A cidade foi abandonada pelo Serra e foi abandonada pelo Kassab. A cidade precisa de um prefeito 24 horas. E não temos isso", disse.

Home Brasil 247



Nenhum comentário:

Postar um comentário